terça-feira, 17 de março de 2009

Noivinhos criativos

Os noivinhos são nada mais nada menos do que um reflexo dos noivos. Tem muita gente que procura imagens idênticas, chegando até a fazer noivinhos no estilo "caricatura", e esquecem que o estilo diz tudo. Então, apareço eu aqui de novo implorando para vocês usarem e abusarem da criativiade. Vamos sair da mesmice please!!!! Me matei procurando coisas diferentes, então colaborem, né? Me mandem fotinhos que eu publico...tudo em nome da criatividade!

Os tradicionais noivinhos, mas de uma forma mais moderninha!

Animais estão com tudo! Fiquei apaixonada pelo gatinho e pelo cachorro...

Os passarinhos já aparecem no topo dos bolos há algum tempo, mas aqui apresento duas versões diferentes das tradicionais.

Sapinhos, verdes e lindos!

Um casal vintage...adorei a idéia, apesar de que o noivinho ficou a cara do Jô Soares!

De porcelana...um sonho!

Super combinando com essa explosão de animações japonesas!

Um pouco do romance parisiense...lovely!

Esses eu jamais colocaria no meu bolo, mas resolvi postá-los pois: as formiguinhas, cá entre nós, são bem criativas e as caveiras na verdade fazem parte da tradição mexicana, então estão desculpadas!

Nenhum comentário: